O Demanda Online trocando em miúdos, é um portal que facilitar que consumidores e prestadores de serviços com os interessses alinhados (ou seja, contratar e ser contratado!) se encontrem.
Acho que todo mundo aqui já teve alguma experiência com compra de produtos na internet, certo? pois é, e certamente também você já precisou contratar um serviço - para você, seu escritório, sua casa, e se deu conta como é difícil achar mão de obra disponível perto de você para uma série de coisas...
Foi nesse conceito que nasceu o Demanda-On Line. A mecânica de funcionamento é muito semelhante à de portais de leilão para produtos, mas no sentido inverso. Quem anuncia é quem deseja contratar, não quem deseja vender. Outra diferença é que a contratação não é feita via portal. Apesar de o Demanda Online fornecer diversas ferramentas para facilitar a negociação, a finalização não é feita por ele, mas diretamente entre os envolvidos. Já que quando alguém contrata um serviço, ele normalmente quer conhecer pessoalmente o prestador antes de contratar. Legal, né?
O site tem uma série de ferramentas facilitadoras, super didáticas:
· 3 Tipos de cadastro
o Possibilidade de cadastramento como contratante, prestador de serviço e/ou anunciante
· Projetos
o Criação e divulgação de projetos para facilitar a busca pelo prestador ideal
· Lista de Produtos
o Criação e divulgação de lista de produtos para facilitar a busca pelo vendedor ideal
· Lances
o Ferramenta que permite criar lances para uma determinada proposta
· Espaço restrito
o Espaço dedicado para cada Usuário
· Gestão
o Sistema de gestão para Propostas e Lances criados/feitos pelo próprio usuário
· Favoritos
o Ferramenta para seleção de propostas, lances e prestadores de serviços como favoritos
· Espaço do Usuário
o Espaço dedicado a exibição de dados do Usuário, o qual poderá contemplar informações pessoais e de serviços realizados
· Portifólio
o Espaço dedicado a exibição dos trabalhos realizados pelo Usuário. Pode conter vídeos e fotos
· Feedback
o Sistema que permite que o Usuário opine sobre outros Usuários em função de serviços prestados e/ou contratados
· Alerta
o Alerta via email para comunicar atualizações no projeto de cada Usuário
· Troca de email
o Troca de emails entre Usuários por meio do portal
· Conversação
o Mural de recados para conversações entre os Usuários envolvidos em um mesmo projeto
· Busca
o Ferramenta de busca e visualizações de propostas e prestadores de serviços cadastrados
Vale conhecer melhor através das redes sociais: Assistir os vídeos demonstrativos no Youtube, Curtir no Facebook, seguir no Twitter!
Carol, esperamos que o Fábio tenha muito sucesso! Boa Sorte!
0 comentários:
Postar um comentário