domingo, 7 de agosto de 2011

Casa do Poster




Paulistano que não gosta da Avenida Paulista, bom sujeito não é. Eu que já tive a sorte de trabalhar em diferentes lugares por aquela região, não me canso de observar as pessoas, os cantinhos, as travessas, e toda história da terrinha da garoa que é abrigada por lá. Foi nesse meio tempo que passei a frequentar um restaurante por quilo na Alameda Santos, que de nada especial tinha, a não ser a propagandas antigas na parede. Seria capaz de ficar horas observando as cores e a "ingenuidade", a sinceridade, a autenticidade dos dizeres:



Para a minha alegria, foi num domingo que entrei despretensiosa na feirinha de antiguidades do vão do  MASP e logo me deparei com o estande da Casa do Poster!  
O  site disponibiliza mais de 1.500 posters antigos para serem customizados e adquiridos pela Internet! Você pode solicitar até o tamanho de 60cm x 90cm, e o prazo para postagem é de até 7 dias úteis.

O site é fantástico, organizado por categorias:

Alimentos

Artistas
Música

Higiene e Beleza



Filmes

Enquadrados, acho que fazem toda diferença em salas de estar, cozinhas e escritórios. 
Os preços dos posteres podem ser checados aqui

Por fim, para aqueles que querem dar um toque, hum, digamos, mais humorístico aos seus cantinhos, seguem dois que eu adorei:


Nota Mental: Acho que preciso comprar uma mansão para caber tudo o que quero colocar nas paredes! :)

0 comentários:

Postar um comentário