quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sapatos Kobi Levi

Kobi Levi traduz na prática aquilo que eu chamo de Manga de Soutien! Nunca vi igual! Ainda estou na dúvida se é arte ou moda...
Este designer israelense atualmente dedica-se exclusivamente à sua linha de sapatos femininos, concebendo-os a partir da observação de objetos no dia a dia.

O que vocês acham de calçar...
...um salto que mais parece aquele chiclete chato?...

... ou quem sabe, o melhor amigo do homem?...

....Qué-Qué...

...ou um carrinho de compras?...

Ou ainda, um estilingue?
Fantásticos, não? Olha, se são confortáveis (requisito básico para os meus sapatos), eu não sei... Mas acho que eu compraria um só pra deixar decorando algum espaço em casa! :)

No blog dele tem mais criações, dá uma olhada aqui!

Cafézinho pra fechar?

0 comentários:

Postar um comentário